sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Henê, primeiras impressões.

Hello everybody!
Voltei, e vim mostrar o resultado da primeira aplicação do Henê.
Mas primeiro quero agradecer a Juliana Cavagnol por arrumar o layout do blog, muito obrigada mesmo, gostei bastante. Pra quem quiser, esse é o blog dela http://julianacavagnolblog.blogspot.com.br/ deem uma passada lá depois.
Então pessoal, eu passei o Henê em pó incolor, misturei com um creme branco igual indica a embalagem, usei o Comigo Ninguém Pode da Lola Cosmetics. (Farei resenha dele mais tarde.) O Henê vem uma caixinha com dois saquinhos dentro, um alisante e o outro para tingir, o que é estranho já que o que comprei foi o incolor, mas vi uns vídeos depois e vi que todo Henê vem esses dois saquinhos mesmo sendo incolor. Fiz como manda as instruções, misturei o conteúdo dos dois saquinhos com duas colheres de creme, e a princípio achei que a mistura rendeu pouquíssimo produto, olhei aquilo e pensei que jamais iria dar pra passar no cabelo todo. Comecei a passar no cabelo e percebi que ele secava rápido demais, eu acabava de passar e secava, o que dificultou um pouco pra passar e espalhar no cabelo. Parecia que eu tinha passado farinha com água no cabelo pois quando secou o Henê esfarelava no cabelo igual farinha mesmo. Uma caixinha deu para passar na maioria do cabelo. Precisei usar somente meia caixinha (ou seja metade de cada saquinho) para passar no resto do cabelo, rendeu mais do que eu esperava.
Coloquei uma touca, fiquei 2 horas com aquilo na cabeça e depois enxaguei. O processo para retirar o produto foi fácil, ele saiu rapidamente do meu cabelo só com a água, não senti meu cabelo ressecado ou danificado, era como se eu tivesse passado um creme qualquer no cabelo para hidratar. Lavei o cabelo com shampoo e condicionador normalmente. O Henê não tem cheiro forte, nem quando preparei a pasta, nem quando passei no cabelo, na verdade ele ficou com o cheiro da máscara que utilizei para prepará- lo. Senti meu cabelo macio depois de seco, exatamente como se tivesse feito uma hidratação mesmo, não notei resultados imediatos, apenas observei que ele parece estar com um pouco menos volume. Tirei fotos de antes e depois para vocês conferirem.
Antes:
E depois:
(Não reparem nas roupas, pq eu fico o dia todo de pijama quando fico em casa)
Eu vi mínima diferença, coisa pouca, talvez nas próximas aplicações eu veja mais resultados.
Não notei que mudou a cor do meu cabelo, pois muitas pessoas falam que mesmo usando Henê incolor, castanho, e etc o cabelo sempre fica preto ou que ele acaba escurecendo um tom. Não notei mudança, pelo contrário, minha mãe disse que meu cabelo ficou mais avermelhado. Veremos nas próximas aplicações se vai haver alguma mudança.
Então é isso, amanhã provavelmente estrei aqui novamente, vou tentar postar uma resenha que está aqui no computador mofando, pois fiz há um tempo para postar e acabou ficando aqui já que eu nunca mexia no blog.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário